Notícias - Cooperfarms

Uma comitiva formada por lideranças do agronegócio e da política de Luís Eduardo Magalhães esteve nesta quinta-feira (04), na Secretaria Nacional de Transporte Terrestre (SNTT) junto ao Ministério da Infraestrutura, em Brasília.

A Cooperativa dos Produtores Rurais da Bahia (Cooperfarms), alerta para o uso indevido do nome da Cooperativa em golpes de estelionato. Trata-se de uma suposta parceria para o serviço de armazenagem de grãos (tipo exportação) com uma empresa registrada no Estado do Paraná.\

Uma comitiva formada por diretores e conselheiros da Cooperativa dos Produtores Rurais da Bahia (Cooperfarms), esteve ontem (05), em Xique-Xique, visitando o Perímetro Irrigado do Baixio do Irecê, projeto localizado na região do Médio São Francisco.

Apesar do trabalho de esclarecimento e incentivo sobre a importância de ser um doador de órgãos e o impacto do ato de amor ao próximo para transformar e salvar vidas ser diário, é no mês de setembro que a causa ganha maior notoriedade perante a sociedade, com o movimento Setembro Verde, criado com a Lei n.º 11.584/2007, que institui o Dia Nacional da Doação de Órgãos, comemorado neste 27 de setembro.

“Patriota é aquele que ama seu país e procura servi-lo da melhor forma possível. É um sentimento voluntário, unilateral, de amor e pertencimento”. Essa foi a tônica de um bate-papo matinal promovido pela Cooperativa dos Produtores Rurais da Bahia (Cooperfarms) nesta sexta-feira (03), envolvendo colaboradores e diretores.

Apresentar inovações tecnológicas, que trazem maior agilidade, autonomia, conectividade e integração aos processos produtivos e de gestão agrícola. Pautada neste eixo, sem quaisquer pretensões comerciais, a Cooperativa dos Produtores Rurais da Bahia (Cooperfarms) organizou na última terça-feira (31/08), o primeiro Encontro Ferramentas Digitais Cooperfarms, que teve o apoio institucional da EsalqTec - Incubadora Tecnológica.

Neste ano, a ação, que faz parte do Dia C, repetiu o formato do último ano e ganhou as redes sociais. Entre os dias 23 e 27 de agosto, colaboradores, cooperados e parceiros movimentaram seus perfis em prol da causa e se deslocaram, 90 km, até a unidade do Hemocentro em Barreiras para fidelizar o ato. Mais de 215 bolsas de sangue foram coletadas durante o período de campanha.

 

Na próxima terça-feira (31), a Cooperativa dos Produtores Rurais da Bahia (Cooperfarms) promoverá o Encontro Ferramentas Digitais Cooperfarms. Neste primeiro bate-papo, que tem o apoio da EsalqTec - Incubadora Tecnológica, o foco será o monitoramento de máquinas e equipamentos para o campo.

Na próxima semana, entre os dias 23 a 27 de agosto, as cooperativas de Luís Eduardo Magalhães estarão, pelo quinto ano consecutivo, unidas por uma causa nobre: a doação voluntária de sangue.

Uma reunião na quinta-feira (12), entre diretoria executiva da Cooperativa dos Produtores Rurais da Bahia (Cooperfarms), equipe técnica e os pais dos 47 atletas inscritos na Escolinha de Futebol Cooperfarms, projeto social idealizado e coordenado pela Cooperativa, marcou oficialmente o início das atividades.

Um jogo amistoso, no sábado (10), deu o pontapé inicial ao projeto social Escolinha de Futebol Cooperfarms, idealizado e coordenado pela Cooperativa dos Produtores Rurais da Bahia (Cooperfarms), com a parceria técnica dos professores, Régis Gabriel Santos e Talita Machado dos Santos.

O ato solidário de produtores cooperados da Cooperativa dos Produtores Rurais da Bahia (Cooperfarms) garantiu que a campanha Plantar para Alimentar recebesse, de prontidão, o expressivo aporte de R$ 100 mil.

Página 1 de 24