Criado no ano de 2017, com o intuito de integrar cooperadas, esposas e filhas de associados, colaboradoras e demais líderes do setor em um único movimento, o Encontro de Mulheres Cooperfarms, reflete o caráter amplamente participativo da Cooperativa. Nele, elas refletem sobre sua condição junto à família e à frente dos negócios, através da troca de experiências nos mais diversos assuntos, que vão desde motivação e autoestima até a definição de estratégias para uma maior inserção na dinâmica social e organizacional, e assim liderarem outras iniciativas que fortaleçam a presença da mulher no agronegócio da Bahia.

Já na primeira edição, o evento mostrou a sua força! Foi a partir de um debate organizado durante o Encontro que um grupo de mulheres fundou, meses depois, o Núcleo Mulheres do Agro - Oeste da Bahia, que hoje atua de forma independente e homogênea com a participação diversas lideranças do agronegócio da região.

Image

Edição 2020

IV Encontro de Mulheres Cooperfarms

Data: 12 de março de 2020

Horário: 14h às 16h45min

Local: Hotel Saint Louis (Luís Eduardo Magalhães-BA)

 

Ingresso solidário: 1kg de alimento não-perecível

 

Programação:

14h: Credenciamento

14h30min: Boas vindas Presidente Marcelo Kappes

14h45min: Palestra “A importância e a valorização das mulheres no Agronegócio” com a Agro Influencer Digital, Alessandra Decicino (engenheira agrônoma pela UFG e especialista em Gestão do Agronegócio)

16h: Coffee Break + networking + sorteio de brindes

16h45min: Encerramento

 

Inscrições Encerradas